Rafael Donato, capitão do time, destaca a atual fase do clube e a expectativa para a partida.
Por João Fellipe Reges
O Vila Nova recebe o Novorizontino, neste sábado (15), em partida válida pelo Brasileirão Série B. O confronto será o primeiro desafio do clube na competição, que não teve um bom começo de temporada, amargando algumas eliminações precoces, como a derrota para o Anápolis nas quartas-de-final do Campeonato Goiano.
Sobre a atual fase do clube, o zagueiro Rafael Donato, de 34 anos, capitão do time, diz que agora é a hora de virar a chave. “Infelizmente não atingimos os objetivos que esperávamos nesse primeiro semestre, mas que neste momento isso sirva de combustível para a gente se unir, atletas, diretoria, staff e torcida”. Ele acrescenta que devem estar com psicológico forte, que os resultados negativos ficaram para trás.
Rafael diz que o foco da equipe é fazer uma grande estreia, trabalhar em cima do adversário e colocar em prática suas estratégias durante o jogo. O zagueiro também afirma que “é preciso encará-los com muito respeito e seriedade. Vamos estrear em casa, com apoio da nossa torcida, e esperamos fazer um grande jogo na estreia, pois sabemos da importância de começar com o pé direito”.
A partida será no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 16h (horário de Brasília), terá transmissão do SporTV e Premiere. Os ingressos podem ser adquiridos no site:
https://www.ingressosa.com/vila-nova-f.c-x–novorizontino-brasileiro-serie-b