InicialNotíciaReportagens

Inscrições para jogos universitários da PUC Goiás vão até 1º de maio

Jogos Universitários da PUC Goiás

Interessados devem pagar uma taxa de R$ 35,00 mais 1kg de alimento não perecível.

Por Lara Fagundes

As inscrições para o JUPUC 2023 começaram na terça-feira (11/4) e podem ser feitas até o dia 1º/5 nas atléticas de cada curso. A competição será realizada entre os dias 20 de maio e 3 de junho, no complexo esportivo do Câmpus II, no Jardim Mariliza. As modalidades ofertadas são basquete, futsal, handebol, peteca, society e vôlei.

Integrante da Associação Atlética Acadêmica de Comunicação, Maria Clara Girelli

Realizados desde 2014, os Jogos Universitários da PUC são uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex) e da Liga das Atléticas com o objetivo de integrar os estudantes e incentivar o desenvolvimento das competências essenciais do esporte, como o trabalho em equipe e a disciplina. Além da diversão, a participação garante ao aluno 40 horas complementares.

A aluna de Jornalismo e integrante da Associação Atlética Acadêmica de Comunicação, Maria Clara Girelli, está ansiosa para o JUPUC. Depois da experiência positiva na edição anterior do evento, ela conta que a Atlética está a todo vapor e em busca de novos participantes.

Em tom de encorajamento, Girelli afirma que os jogos universitários são uma experiência imperdível para quem deseja descontração, além de ser uma oportunidade para interagir e fazer amizade com estudantes de todos os cursos.